• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro homens são presos prestes a cometer assalto em Cabeçudas

Com um deles foi encontrado uma arma de fogo com nove munições

arma com 9 munições
Divulgação

Na madrugada do último sábado (10), por volta das 1h, a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Cabeçudas, em Itajaí, quando avistou um homem na Rua Quintino Bocaiúva olhando para veículos de forma suspeita.

Ao avistar a guarnição, ele tentou fugir em direção a praia, mas acabou sendo abordado. No momento, outros três homens foram avistados sentados na Rua Juvêncio Tavares do Amaral e foram também abordados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma arma de fogo foi encontrada com W.S.L.C., com nove munições. Com os outros nada foi encontrado, porém eles admitiram estar juntos e que estavam escolhendo o melhor veículo para praticar um assalto.

A guarnição deu voz de prisão aos quatro homens e os conduziu à CPP para os procedimentos cabíveis.

Homem é preso por furto no São Vicente

Mais tarde, às 18h30, a PM foi acionada para averiguar um homem em atitude suspeita na Rua Antônio Ayres dos Santos, no bairro São Vidente, aparentemente embriagado. Ele foi encontrado transitando pela rua com alguns produtos em mãos, que não sabia explicar a procedência. Em contato com o proprietário de uma loja de material escolares na qual ele havia passado, foi confirmado que os objetos haviam sido furtados e que ele havia danificado a porta e a calha do estabelecimento no momento do crime. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado.

Click CamboriúPolíciaQuatro homens são presos prestes a cometer assalto em Cabeçudas
PUBLICIDADE

Últimas notícias