- PUBLICIDADE -

Quatro homens são presos prestes a cometer assalto em Cabeçudas

Com um deles foi encontrado uma arma de fogo com nove munições

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

arma com 9 munições
Divulgação

Na madrugada do último sábado (10), por volta das 1h, a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Cabeçudas, em Itajaí, quando avistou um homem na Rua Quintino Bocaiúva olhando para veículos de forma suspeita.

Ao avistar a guarnição, ele tentou fugir em direção a praia, mas acabou sendo abordado. No momento, outros três homens foram avistados sentados na Rua Juvêncio Tavares do Amaral e foram também abordados.

Uma arma de fogo foi encontrada com W.S.L.C., com nove munições. Com os outros nada foi encontrado, porém eles admitiram estar juntos e que estavam escolhendo o melhor veículo para praticar um assalto.

A guarnição deu voz de prisão aos quatro homens e os conduziu à CPP para os procedimentos cabíveis.

Homem é preso por furto no São Vicente

Mais tarde, às 18h30, a PM foi acionada para averiguar um homem em atitude suspeita na Rua Antônio Ayres dos Santos, no bairro São Vidente, aparentemente embriagado. Ele foi encontrado transitando pela rua com alguns produtos em mãos, que não sabia explicar a procedência. Em contato com o proprietário de uma loja de material escolares na qual ele havia passado, foi confirmado que os objetos haviam sido furtados e que ele havia danificado a porta e a calha do estabelecimento no momento do crime. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -