• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é agredido a pauladas após invadir casa

A vítima informou ter avistado um homem dentro de sua casa tentando furtar vários objetos, quando deu pauladas no criminoso

Na quarta-feira (7), a Polícia Militar de Itajaí (1º BPM) foi acionada para uma ocorrência de tentativa de furto na Rua Enedina D’Avila Ferreira, no bairro Cordeiros. A vítima informou ter avistado um homem dentro de sua casa tentando furtar vários objetos, quando deu pauladas no criminoso, identificado como L.C.B. No momento em que a guarnição foi até o local, o criminoso se encontrava na unidade de pronto atendimento (UPA) em frente a residência que havia furtado, recebendo cuidados médicos devido às pauladas da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, sendo atendido pelo SAMU.

Assaltante é preso após roubo

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na última quarta-feira (7), a Polícia Militar de Itajaí averiguava informações de um roubo que havia acontecido durante a manhã na Rua Pedro Cristiano de Miranda, no bairro São Vicente. A vítima identificou o autor do crime como V.D.V., que conseguiu fugir.

Foram visitados endereços onde o criminoso poderia estar, e na Rua Stringari, no bairro São João, foi avistado o veículo em que ele teria fugido. Apenas o condutor estava no carro, identificado como J.L.M., que afirmou ter emprestado o veículo para V.D.V. Ele passou o endereço do criminoso, que supostamente seria na Rua Antônio José da Veiga, na Barra do Rio.

A PM encontrou o autor do crime no local, que informou ter jogado a arma utilizada em um rio. Ele recebeu voz de prisão pelos roubos cometidos em três ocasiões: 12 de janeiro, 5 de fevereiro e 7 de fevereiro.

Click CamboriúPolíciaLadrão é agredido a pauladas após invadir casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias