• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal que matou homem e guardou dedo como recordação é preso em Itajaí

A motivação do crime seria uma suposta dívida da vítima relativa a programas sexuais com a mulher

A Agência de Inteligência do 1º BPM recebeu informações acerca do homicídio de Cleber Alisson Elias Pedro, ocorrido em setembro de 2017. De posse dessas informações, uma equipe da Agência de Inteligência localizou os supostos autores (o homem W.M. de A. e a mulher A. dos S.) e, após entrevista, logrou êxito em que os mesmos confessassem a prática do delito.

De tudo foi realizado registro audiovisual em que A. dos S. relatou com requintes de crueldade a prática do homicídio, como o fato de ter decepado um dos dedos da vítima para guardar de recordação e o fato dela e seu marido terem permanecido por sete dias com o corpo no quarto antes de o enterrar na casa vizinha que era abandonada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A arma do crime – uma faca – foi apreendida, sendo que o corpo não pode ser localizado porque, segundo a autora, após limpeza do terreno os ossos foram jogados no lixo. A motivação do crime seria uma suposta dívida da vítima relativa a programas sexuais com a mulher.

Os agentes foram encaminhados à CPP para formalização das declarações. A mulher inclusive comentou já ter praticado outros três homicídios em Itajaí.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCasal que matou homem e guardou dedo como recordação é preso em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias