- PUBLICIDADE -

Mulher engole 20 pedras de crack e passa mal durante abordagem policial em BC

Casal foi abordado na Praia dos Amores e preso por tráfico

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
pedras de crack
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (30) por volta das 5h40, na Rua Fernando de Azevedo, bairro Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

A guarnição estava em rondas quando avistou um veículo Kia Sportage estacionado sobre a calçada com dois ocupantes no interior. Realizada a abordagem eles foram identificados como R.A. da S. e A.A. Em revista pessoal foram encontrados R$ 309,30 reais com o homem. Em busca veicular foram encontradas sete pedras de crack.

Durante a abordagem, a mulher começou a engasgar e a passar mal, sendo de imediato acionado o SAMU. Foi constatado que A.A. havia engolido várias pedras de crack.

A mulher foi levada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso no qual após ser atendida e receber medicação, vomitou 20 pedras de crack.

Diante dos fatos, R.A. da S. de 33 anos e A.A. de 38 foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O veículo foi apreendido, bem como todo o material e dinheiro encontrado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -