• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Menor com 48 passagens ameaça vítima com faca durante assalto

Vítima estava conversando com familiares na frente de casa quando foi rendida por quatro marginais

faca ameaça assalto
Divulgação

Na noite desta terça-feira, 24, por volta das 21h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma denúncia de roubo na rua das Papoulas, bairro Cidade Nova, em Itajaí. Segundo informações, se tratava de um roubo a residência.

Os policias foram até o endereço e conversaram com a vítima, que informou que estava na frente de sua casa conversando com alguns familiares quando quatro homens se aproximaram e um deles armados anunciou: “perdeu, perdeu”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima pediu para que os marginais tivessem calma e então um deles, munido com uma faca, o ameaçou dizendo que iria matá-lo e fez menção de esfaqueá-lo, momento em que a vítima correu para dentro de casa e os criminosos se evadiram a pé sem levar nada, entrado em uma residência próxima. Sendo assim, os policias foram até o local e durante buscas na casa tiveram êxito em encontrar dois autores escondidos no cômodo de uma quitinete.

Tratava-se de L.M.F., de 15 anos, e K.J.P., de 16 anos, já conhecido no meio policial, possuindo 48 passagens pela PM. Após, ambos foram reconhecidos pela vítima como sendo uns dos autores da tentativa de roubo. Os demais não foram mais localizados. Vale destacar que K.J.P., foi reconhecido como sendo o agente que estava com a faca.

Click CamboriúPolíciaMenor com 48 passagens ameaça vítima com faca durante assalto
PUBLICIDADE

Últimas notícias