- PUBLICIDADE -

Menor com 48 passagens ameaça vítima com faca durante assalto

Vítima estava conversando com familiares na frente de casa quando foi rendida por quatro marginais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

faca ameaça assalto
Divulgação

Na noite desta terça-feira, 24, por volta das 21h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma denúncia de roubo na rua das Papoulas, bairro Cidade Nova, em Itajaí. Segundo informações, se tratava de um roubo a residência.

Os policias foram até o endereço e conversaram com a vítima, que informou que estava na frente de sua casa conversando com alguns familiares quando quatro homens se aproximaram e um deles armados anunciou: “perdeu, perdeu”.

A vítima pediu para que os marginais tivessem calma e então um deles, munido com uma faca, o ameaçou dizendo que iria matá-lo e fez menção de esfaqueá-lo, momento em que a vítima correu para dentro de casa e os criminosos se evadiram a pé sem levar nada, entrado em uma residência próxima. Sendo assim, os policias foram até o local e durante buscas na casa tiveram êxito em encontrar dois autores escondidos no cômodo de uma quitinete.

Tratava-se de L.M.F., de 15 anos, e K.J.P., de 16 anos, já conhecido no meio policial, possuindo 48 passagens pela PM. Após, ambos foram reconhecidos pela vítima como sendo uns dos autores da tentativa de roubo. Os demais não foram mais localizados. Vale destacar que K.J.P., foi reconhecido como sendo o agente que estava com a faca.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.