• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso por furtar celular na Marejada

Funcionário do parque de diversões furtou o celular que a vítima havia esquecido em brinquedo

parque da marejada
Imagem Ilustrativa

No início da noite deste domingo, 15, por volta das 19h, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de furto no Centreventos Itajaí.

Os policiais militares realizavam o policiamento no interior da festa Marejada, quando foi abordada por L.S.T., que informou que seu celular havia sido furtado. Conforme o relato, o fato se deu quando ele em estava em um brinquedo do parque de diversões e ao sair percebeu que seu celular não estava mais no bolso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, retornou até o brinquedo, pois uma testemunha informou que havia visto o funcionário pegar o aparelho. Ao questionar o funcionário, ele negou ter encontrado o aparelho.

A vítima então rastreou o celular e a indicação era naquele local do brinquedo. Ao questionar novamente, o funcionário voltou a afirmar que não havia encontrado. Após, a vítima ligou para o aparelho e foi possível escutar o toque dentro da cabine do brinquedo, local onde o funcionário fica controlando o equipamento e guarda todos os seus pertences.

Foi feito uma busca minuciosa no local e o celular foi encontrado escondido atrás de uma almofada. E.L.da.L., 26 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Plantão Policial. Em revista pessoal, ainda foi localizado um cigarro de maconha em seu bolso.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso por furtar celular na Marejada
PUBLICIDADE

Últimas notícias