• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda ambiental impede limpeza com produtos tóxicos na Av. Alvin Bauer

Resíduos de produtos químicos estariam caindo sobre os pedestres na esquina da Avenida Brasil

sanpietro
Google Street View

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h, a guarnição ambiental da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada via 153 pra atender uma ocorrência na Avenida Alvin Bauer, esquina com a Avenida Brasil, onde estariam lavando fachadas e janelas de um prédio com produtos químicos tóxicos, e os resíduos estariam caindo sobre os pedestres, impedindo a passagem pela calçada.

Os produtos utilizados eram detergentes e hipoclorito de sódio, um forte composto oxidante e corrosivo capaz de queimar a pele e causar lesões nos olhos, além de ocasionar um forte odor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Assim, a guarnição determinou que parassem com a prática, pois a mesma oferecia riscos aos pedestres. Apresentando uma intimação, o responsável alegou que o fiscal de obras teria autorizado a realização da limpeza entre ás 6h e 9h. Em contrapartida, a guarnição orientou que não seria possível continuar a execução daquela maneira.

Foi solicitado o apoio da Secretaria do Meio Ambiente e da Secretaria do Planejamento para tomarem as providências necessárias.

Click CamboriúPolíciaGuarda ambiental impede limpeza com produtos tóxicos na Av. Alvin Bauer
PUBLICIDADE

Últimas notícias