- PUBLICIDADE -

Possível pistola utilizada em atentado à delegacia da mulher é apreendida pela Guarda Municipal

Guarda Municipal abordou carro e encontrou pistola de calibre restrito e 14 munições

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

pistola com 14 munições
Divulgação

Na madrugada deste domingo (10), a guarnição da Guarda Municipal através do Grupo de Operações Preventivas (GOP), em Patrulhamento Preventivo pela Avenida do Estado, recebeu informação que um homem de boné verde e jaqueta de couro teria saído em um veículo vermelho de uma festa nas proximidades e estaria armado.

Após buscas pela região, flagrou o homem com mais quatro ocupantes em um veículo Uno, identificado como Uber, circulando na Avenida Martin Luther. De imediato o GOP realizou abordagem na esquina da Rua Panamá, onde o indivíduo R.A.L.J., 23 anos tentou se evadir da abordagem, sem êxito.

Dentro do veículo foi encontrado uma pistola 9 milímetros (calibre restrito) da marca Imbel, um carregador e 14 munições intactas.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para CPP juntamente com a arma de fogo que será encaminhada para perícia por suspeitas de ser a mesma arma utilizada no atentado à Delegacia da Mulher em Balneário Camboriú no inicio do mês.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.