- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal cumpre quatro mandados de prisão em menos de 16 horas

As prisões aconteceram entre as 8h e 23h40 desta quinta-feira (31), todas em locais diferentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
4foragidos
Divulgação

A Guarda Municipal prendeu quatro pessoas com mandado de prisão em menos de 16 horas nesta quinta-feira (31). As prisões aconteceram entre as 8h e 23h40, todas em locais diferentes.

Traficante foragido é capturado no Bairro das Nações

Durante a manhã, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo no Bairro das Nações, quando avistou dois homens transitando pela Avenida Palestina. Ao notar a presença dos agentes, os dois homens tentaram disfarçar parando em um comércio no Bairro. Desconfiada, a guarnição procedeu com abordagem e, em consulta de identidade, foi constatado um mandado de prisão em aberto desde 2014 em nome de Robson Xavier, de 26 anos, por tráfico de drogas na cidade de Cotriguaçu, Mato Grosso. O infrator foi conduzido para a delegacia onde foi realizado os procedimentos cabíveis, e posteriormente encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Foragido é capturado no Bairro dos Municípios

Por volta do meio dia, uma guarnição da Guarda Municipal em patrulhamento preventivo pelas proximidades da Rua Camboriú, no Bairro dos Municípios, avistou um homem em atitude suspeita. Procedendo com a abordagem padrão, durante consulta de nome foi constatado mandado de prisão em aberto para Márcio Charney Alves, de 39 anos, na cidade de Santos, desde 2016. Os guardas fizeram a condução para a Delegacia onde fizeram os procedimentos cabíveis e conduziram o homem ao Complexo Penitenciário da Canhaduba.

Foragido é flagrado usando entorpecente

Em patrulhamento com motos, pela Marginal Oeste, foi avistado dois indivíduos fazendo o uso de entorpecentes. Ao avistar a guarnição, ambos dispensaram as drogas, quando foi realizado busca pessoal e nada mais foi localizado. Após a consulta dos nomes na central, foi constatado que havia um mandado de prisão em nome de V.H.C.S de 20 anos. Os guardas fizeram a condução para a Delegacia onde fizeram os procedimentos cabíveis e conduziram o homem ao Complexo Penitenciário da Canhaduba.

Suspeito é avistado com notebook

Em patrulhamento com motos, pela Marginal Oeste com a Rua 3618, por volta das 21h, foi avistado um suspeito com um notebook. Ao avistar a guarnição, o homem tentou fugir do local. Ao realizar a consulta se notou um mandado de prisão em aberto no nome de N.S.M., de 49 anos. Também se constatou que havia um boletim de furto do objeto na cidade de Itajaí. Os guardas fizeram a condução para a Delegacia onde fizeram os procedimentos cabíveis e conduziram o homem ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -