Jovem mata namorada de 15 anos estrangulada em Balneário Camboriú

Assassino usou o cabo do secador de cabelo para estrangular sua namorada

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Guilherme Henrique dos Santos foi preso transitando pela Avenida do Estado.

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio por violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (14), por volta da 01h15min na Av. Hermógenes Assis Feijó, Bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi acionada, e ao chegar no local o Samu já havia constatado o óbito de uma adolescente de 15 anos. O local foi isolado e foi acionado a Polícia Civil e o IGP.

A mãe do namorado da vítima, que mora na casa ao lado, informou que durante a madrugada, seu filho havia a procurado dizendo que alguns homens invadiram sua casa e enforcaram sua namorada, mas após ser indagado para que ele dissesse a verdade, Guilherme Henrique dos Santos (18) confessou para a mãe que o casal havia discutido e que havia estrangulado adolescente com o cabo do secador de cabelo e achava que tinha a matado.

Em seguida, acordou seu irmão mais velho que mora com a mãe, e fugiu do local com ele. A mulher foi então até a casa onde o casal morava, e encontrou a adolescente já sem vida.

Guilherme, que já possui 17 boletins de ocorrência me seu nome, entre os principais por furtos, foi encontrado por volta de 12h30, transitando pela Avenida do Estado e foi preso em seguida pela PM.

Errata: Conforme o boletim da Polícia Militar, o Click Camboriú havia publicado anteriormente que a adolescente havia sido morta a facadas, mas a informação enviada à imprensa estava errada. Segue o texto corrigido.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -