- PUBLICIDADE -

Homem adultera data de validade da habilitação e é preso

Condutor abordado adulterou o último numeral do ano de vencimento em sua CNH

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na noite de domingo (6), por volta das 20h30, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de falsificação de documento na rua Jorge Tzaschel, bairro Fazenda, em Itajaí.

Os policiais estavam em rondas pela rua Alameda Ernesto Schneider, quando se deparou com um veículo Fiat Palio Week Trekking em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, o condutor foi identificado como D.L.R.S., de 30 anos. Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado.

Durante a verificação da documentação houve uma suspeita quanto à veracidade das informações contidas na CNH, pois o último número do ano de vencimento estava com suspeita de estar adulterado.

Ao realizar consulta via central, foi constatada a adulteração. Ao ser questionado, D. afirmou que adulterou o último numeral do ano de vencimento.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por adulterar documento de habilitação e conduzir veículo com CNH vencida a mais de 30 dias. O homem foi encaminhado ao órgão competente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.