• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos de cooperativa de crédito em Itajaí

Artefato explosivo falhou e não explodiu; bandidos fugiram sem levar nada

viacredi
Divulgação

Na madrugada deste sábado (12), por volta das 4h, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de furto a uma agência da Viacredi na avenida Itaipava, bairro Itaipava, em Itajaí.

No local, a guarnição constatou que a porta de vidro que dá acesso aos caixas eletrônicos se encontrava arrombada e os dois equipamentos estavam danificados na parte da saída do dinheiro. Um deles ainda se encontrava com um artefato explosivo não detonado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em contato com uma testemunha, ela informou que escutou barulhos e ao verificar observou cerca de quatro a cinco homens. Dois deles faziam a segurança com armas longas e outro armado com um revólver dava as orientações.

Outros dois indivíduos adentraram ao banco para arrombar. Em seguida escutou um deles falar para os mesmos se abrigarem, pois, em dois minutos o artefato iria explodir. Como não teve êxito e o artefato não explodiu, os criminosos entraram em um carro de cor escura e se evadiram sentido BR-101 sem levar nada.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para realizar a retirada do artefato explosivo. O artefato explosivo foi recolhido e detonado.

Click CamboriúPolíciaBandidos tentam explodir caixas eletrônicos de cooperativa de crédito em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias