• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeito de matar homem a facadas na orla da praia de Bombas é preso em Bombinhas

Quatro pessoas iniciaram uma discussão, e durante uma briga um dos envolvidos esfaqueou a vítima

suspeito homicidio bombinhas
Divulgação

Na madrugada de sexta-feira (7), por volta de 1h, a Polícia Militar de Bombinhas foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem estava caído na orla da praia, aparentemente sem vida.

Ao chegar no local os policiais encontraram uma pessoa em óbito, identificada posteriormente como Rodrigo Márcio Batista, de 35 anos, com sinais de perfurações de faca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar e Polícia Civil, quatro pessoas iniciaram uma discussão, e durante uma briga um dos envolvidos esfaqueou Rodrigo.

Diante dos fatos relatados foram iniciadas buscas aos envolvidos, sendo o principal suspeito de ser o autor das facadas, João Rodrigo do Amaral Santos, de 32 anos, preso em uma residência localizada na Rua Tamanduá Mirim, Zé Amândio, Bombinhas. Com João Rodrigo, os policiais encontraram uma camisa totalmente suja de sangue, bem como duas facas escondidas e alguns equipamentos de origem duvidosas.

Um outro participante da briga, identificado como Ricardo Teixeira, de 37 anos, também foi localizado e preso pela Polícia Civil. Um terceiro participante da briga ainda não foi localizado.

Click CamboriúPolíciaSuspeito de matar homem a facadas na orla da praia de Bombas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias