• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem entra em banco e avisa sobre suposto assalto que aconteceria no local

Aparentemente nervoso, o indivíduo quebrou seu celular dentro do banco e jogou no lixo

Na tarde de quinta-feira (6), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível assalto que estaria ocorrendo em uma agência bancária localizada na Rua XV de Novembro, no Centro de Itajaí.

Chegando ao local, os policiais militares foram informados pelos seguranças do banco de que o suspeito estaria do lado de fora da agência. Desta forma, o suspeito foi abordado pela guarnição e reconhecido pelos funcionários como o autor do fato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ser interrogado, o indivíduo confessou que estava dentro do banco e que havia quebrado e jogado seu celular no lixo, pois estava muito nervoso. Durante a abordagem, o indivíduo se alterou e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão, ameaçando matar os policiais quando estivessem de folga.

Por conta da situação, foi necessário conter e algemar o homem para preservar sua integridade bem como de todos que presenciaram o fato.

Ainda no local, a guarnição conversou com a segurança do banco, que relatou que um pouco antes do acontecido o indivíduo entrou na agência e pediu que os seguranças abaixassem suas armas, pois em aproximadamente meia hora aconteceria um assalto no local. Ao ser informada da possível situação, a segurança solicitou a gerente do banco para que o alarme de pânico fosse acionado rapidamente.

Segundo informações, o homem aparentava estar muito nervoso, caminhando de um lado para o outro dentro da agência e trocando mensagens em seu celular, sendo que posteriormente o quebrou e jogou no lixo.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do autor J. F. da S., de 28 anos.

Click CamboriúPolíciaHomem entra em banco e avisa sobre suposto assalto que aconteceria no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias