• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1º BPM apreende mais de 60 Kg de maconha e prende duas pessoas

Morador de Itajuba foi flagrado fazendo uma entrega de drogas no bairro Promorar, em Itajaí

60 quilos de maconha
1º BPM / Divulgação

Na tarde da última sexta-feira (21), por volta das 15h, a Agência de Inteligência (AI) do 1º BPM recebeu informações de que um indivíduo, já conhecido no meio policial, estaria adquirindo drogas de um homem residente na Praia de Itajuba, em Barra Velha.

O suspeito, conforme já sabido, possui um veículo Celta, cor vermelha. Segundo as informações recebidas, a transação se daria nas proximidades de um bar no bairro Promorar, em Itajaí. Equipes da AI montaram postos de observação próximo ao local em que supostamente haveria a negociação. Em dado momento, foi avistado quando o veículo Celta chegou nas proximidades e estacionou do lado de um Corsa prata, sendo que o motorista do Corsa desceu e jogou um grande pacote no banco traseiro do Celta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesse momento, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que estava nas proximidades foi acionada, porém ao avistarem a guarnição, os veículos se evadiram, sendo abordado apenas o Celta vermelho, que continha em seu interior diversos tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10kg. Com a veracidade das informações recebidas, bem como pelo fato do homem responsável pela entrega ter se evadido, equipes da AI do 1º BPM e do 1º PPT, deslocaram até a localidade de Itajuba.

A equipe da AI localizou o endereço indicado nas informações e durante monitoramento, notou uma mulher em visível estado de nervosismo no terreno. Assim, a equipe do 1º PPT foi acionada para uma abordagem no imóvel, sendo que lá localizaram a mãe do autor, corroborando mais uma vez a denúncia recebida.

Questionada se havia drogas na residência, a mulher negou, porém estava bastante nervosa. Diante disso a guarnição realizou buscas no local e em um dos cômodos, sob o sofá, foram localizados diversos tabletes de maconha pesando aproximadamente 50 kg, assim como balanças de precisão e material para fracionar e embalar a drogas.

Em outro cômodo foi localizado um cartão em nome do autor, confirmando que o indivíduo reside naquele local. Naquele mesmo cômodo, dentro de uma sapateira, foram localizados aproximadamente 1,3 kg de maconha em embalagem diversa das demais .

Diante dos fatos, o material apreendido e os envolvidos C. dos S.A., de 30 anos, e N.F.N., de 50 anos foram presos em flagrante. Ao todo foram apreendidos aproximadamente 61,3 kg de maconha.

Click CamboriúPolícia1º BPM apreende mais de 60 Kg de maconha e prende duas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias