• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três adolescentes são apreendidos com crack na Avenida Atlântica

Dois deles tinham 14 anos de idade e o outro, 15

38 pedras de crack
Divulgação / PM

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (16), por volta das 21h20min na Av. Atlântica, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição juntamente com a guarnição do K9 fazia policiamento ostensivo a pé, em razão da Operação Tamandaré, quando avistou três adolescentes em atitude suspeita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao se aproximar, foi possível visualizar quando um dos adolescentes passou algo para os outros dois, que estavam com uma bicicleta.

Assim que notaram a guarnição, dispensaram o entorpecente juntamente com a identidade de um deles, e correram os três, sendo todos perdidos de vista.

Com apoio das viaturas, foram localizados, e questionados sobre o material dispensado (38 pedras de crack que foram posteriormente recuperadas pela PM, mais uma porção de farelo da mesma substância, juntamente com R$ 2,00 e a identidade de um dos adolescentes).

Os adolescentes confessaram que um deles fornece a droga e empresta a bicicleta para que os outros dois realizem a venda para os usuários.

Diante dos fatos, os dois adolescentes de 14 anos, e o adolescente de 15 anos, que já possui oito boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por ameaça contra homem, tentativa de roubo, dirigir sem habilitação, e adulteração de sinal identificador de veículo, foram apreendidos em flagrante.

Trio flagrado fumando maconha

Na mesma noite, 40 minutos antes, a Polícia Militar apreendeu três torrões de maconha na Avenida Atlântica. Uma guarnição em rondas ostensivas na orla da praia flagrou três homens fazendo uso de maconha que, ao avistarem a guarnição, cada um dispensou um torrão de maconha, localizados com a ajuda do K9. A droga foi apreendida e um Termo Circunstanciado por posse de drogas foi registrado em nome dos três homens.

Click CamboriúPolíciaTrês adolescentes são apreendidos com crack na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias