• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com crack e rádio comunicador na frequência da PM, no Bairro dos Municípios

Com ele foi encontrado um plástico com 32 pedras mais fragmentos de crack e um total de R$ 189,00 em notas variadas

trafico na rua blumenau
Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, na noite deste domingo (21), por volta das 23h30min no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição tinha informações de que na Rua Blumenau estava ocorrendo tráfico de drogas. Diante disso, se deslocou até um ponto que fosse possível observar. Certo momento, na chegada de um usuário, uma tentativa de abordagem foi realizada, porém o indivíduo fugiu, sendo possível abordar o traficante Paulo Osmar Luz Filho, conhecido como Paulinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em posse de Paulinho, foi encontrado um plástico com 32 pedras mais fragmentos de crack, um total de R$ 189,00 em notas variadas, e em um dos quartos da casa foi localizado um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.

Diante dos fatos, Paulo Osmar Luz Filho, 24 anos, que já possui 32 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por lesão corporal contra menor, dirigir sem habilitação, posse e tráfico de drogas, porte ilegal de munição ou acessório ou de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com crack e rádio comunicador na frequência da PM,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias