• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto e prende assaltantes

Após perseguição e abordagem, um jovem e um adolescente assumiram ter realizado o roubo do veículo

audui branco
Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 por roubo de veículo, na noite deste domingo (21), por volta das 23h55min na Várzea do Ranchinho, em Camboriú.

Uma guarnição recebeu a denúncia que um veículo Audi de cor branca que havia sido roubado no sábado (20) estaria trafegando pela BR-101 acompanhado de outro Audi de cor prata. Diante das informações, a guarnição se deslocou até as margens da rodovia, onde visualizou ambos os carros e iniciou o acompanhamento dos mesmos. Foi dada ordem de parada como uso de sirene e giroflex, porém não foi acatado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em certo momento o Audi branco foi abordado. No seu interior estava o condutor, um adolescente, e uma mulher. Alguns policias permanecerem na abordagem do primeiro veículo, e outros continuaram o acompanhamento do Audi prata, que novamente desobedeceu a ordem de parada e se evadiu, sendo abordado alguns metros à frente.

O condutor do Audi prata, posteriormente identificado como Luis Eduardo Aguiar, abandonou o veículo e pulou a mureta da BR tentando se evadir, porém foi abordado no outro lado. Ele tentou resistir à prisão, sendo necessário uso da força para algemá-lo. No veículo também encontrava-se uma mulher.

Luis Eduardo e o adolescente assumiram ter realizado o roubo do veículo Audi branco e informaram aonde estava a arma utilizada no roubo. A arma e os veículos foram encaminhados para procedimentos. O proprietário do Audi roubado reconheceu os criminosos.

O adolescente de 17 anos (que já possui 35 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por furto, roubo, porte de arma branca ou simulacro, dirigir sem habilitação, receptação, lesão corporal, posse e tráfico de drogas e furto em residência) foi apreendido e Luis Eduardo Aguiar, 18 anos (que já possui 23 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por dirigir sem habilitação, posse e tráfico de drogas, roubo, furto, fuga do lar, desacato, lesão corporal e moeda falsa), foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar recupera veículo tomado de assalto e prende assaltantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias