Motorista bêbado causa acidente na Avenida Brasil

O condutor não portava CNH e se recusou a realizar o teste de bafômetro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu um homem por embriaguez ao volante na noite deste domingo, 14, por volta das 20h50min na Avenida Brasil, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito. No local, foi constatado uma colisão traseira envolvendo dois veículos.

No momento da abordagem do condutor que causou a colisão, foi constatado que ele estava em visível embriaguez, visto que o mesmo não foi capaz de estacionar entre duas vagas a pedido da PM, além de ter bastante dificuldade em sair do veículo, apresentar forte hálito alcoólico, olhos vermelhos e fala arrastada.

O motorista admitiu ter bebido três cervejas momentos antes. No banco traseiro do veículo foi encontrado uma caixa térmica com duas garrafas de vodka abertas e quase vazias, um pacote de gelo aberto e um copo.

O condutor não portava CNH e se recusou a realizar o teste de bafômetro. Diante dos fatos, J.C.M., 34 anos, que já possui 8 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por ameaça contra mulher e acidente de trânsito, foi preso em flagrante.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -