• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é detido após comprar bicicleta roubada pela internet

Receptador disse que não agiu de má-fé e que comprou a bicicleta em um site de classificados

No início da tarde desta sexta-feira, por volta das 12h35min, a Polícia Militar prendeu um homem por receptação na Avenida Campos Novos, bairro São Vicente, em Itajaí.

A Polícia Militar foi acionada via central de emergência, e conversou com a vítima L.L. de A., 44 anos, que relatou que teve a sua bicicleta roubada, uma Verona de cor vermelha, e que o roubo havia ocorrido há cerca de três semanas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima relatou ainda que viu sua sua bicicleta rodando na avenida Campos Novos, e foi até o residencial Bem Morar e verificou que realmente tratava-se de sua bicicleta, inclusive o número do chassi conferia com o da nota.

No local, a vitima conversou com F.A.S., de 39 anos, que confessou que estava de posse da bicicleta, pois a havia comprado de uma mulher no site OLX pelo valor de R$ 250,00. Ele disse que não agiu de má-fé e tentou contato novamente com quem lhe vendeu, mas não obteve êxito.

A PM conduziu o objeto, a vitima, e o autor com o apoio de outra viatura PM até a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaHomem é detido após comprar bicicleta roubada pela internet
PUBLICIDADE

Últimas notícias