• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandido é preso após assaltar loja e roubar 29 celulares no centro de Itajaí

Criminoso com 37 passagens pela polícia foi detido por populares após vítima gritar por socorro

29 celulares
Divulgação

Um assaltante foi preso após roubar uma loja na rua Samuel Heusi, no Centro de Itajaí, na manhã de quarta-feira (11).

A proprietária da loja informou que um homem entrou no local por volta das 11h30min e anunciou o assalto apresentando um revólver, rendendo ela e a funcionária. Em seguida, o bandido roubou 29 celulares, armazenando os aparelhos em uma sacola preta, além de R$ 20 subtraídos do caixa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o roubo, o criminoso ameaçou as vítimas por diversas vezes. Ao guardar a arma para se evadir, a comerciante gritou por socorro, sendo ouvida por populares que passavam pelo local.

Os populares entraram em luta corporal com o marginal, desarmando-o e detendo-o até a chegada da PM. O assaltante apresentava diversas lesões e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do São Vicente com lesões leves. A arma de fogo, um revólver cromado com numeração suprimida com três munições intactas, foi apreendida.

J.R.F.dos.S., de 20 anos, foi preso por roubo e entregue a Central de Plantão Policial (CPP). O mesmo já possui cerca de 37 passagens pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, dirigir sem CNH, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, roubo em comércio e desacato.

Click CamboriúPolíciaBandido é preso após assaltar loja e roubar 29 celulares no centro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias