Bandido é preso após assaltar loja e roubar 29 celulares no centro de Itajaí

Criminoso com 37 passagens pela polícia foi detido por populares após vítima gritar por socorro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Um assaltante foi preso após roubar uma loja na rua Samuel Heusi, no Centro de Itajaí, na manhã de quarta-feira (11).

A proprietária da loja informou que um homem entrou no local por volta das 11h30min e anunciou o assalto apresentando um revólver, rendendo ela e a funcionária. Em seguida, o bandido roubou 29 celulares, armazenando os aparelhos em uma sacola preta, além de R$ 20 subtraídos do caixa.

Durante o roubo, o criminoso ameaçou as vítimas por diversas vezes. Ao guardar a arma para se evadir, a comerciante gritou por socorro, sendo ouvida por populares que passavam pelo local.

Os populares entraram em luta corporal com o marginal, desarmando-o e detendo-o até a chegada da PM. O assaltante apresentava diversas lesões e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do São Vicente com lesões leves. A arma de fogo, um revólver cromado com numeração suprimida com três munições intactas, foi apreendida.

J.R.F.dos.S., de 20 anos, foi preso por roubo e entregue a Central de Plantão Policial (CPP). O mesmo já possui cerca de 37 passagens pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, dirigir sem CNH, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, roubo em comércio e desacato.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -