• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha é presa com mais de R$ 1 milhão de reais em drogas

Na noite desta sexta-feira (21), policiais militares do PPT de Camboriú foram acionados pela Central de Emergência para uma ocorrência de homem suspeito no interior do bar Muvucas, no Monte Alegre. Por volta das 21h, os policiais foram até o bar e o abordaram.

O homem se demonstrou extremamente nervoso com a chegada dos policiais. Anderson Fabio da Silva, 40 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas. Logo após a revista pessoal ele confirmou que em sua residência na Rua Jerusalém, bairro Santa Regina, possuía drogas destinadas ao tráfico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local indicado como residência os policiais militares encontraram dentro de um sofá 20 tabletes de Crack (totalizando 20,5 kg), 10 tabletes Cocaína (10 kg), dois tabletes de maconha (1,5 kg), além de uma balança de precisão.

Anderson confessou que toda droga estava avaliada em aproximadamente 1 milhão de reais. Ele foi preso e, juntamente com toda droga, conduzido à delegacia.

As suspeitas e denúncias ainda apontavam para outra cidade. Em continuidade das ações, os policiais  deslocaram até Barra Velha. Com apoio das guarnições de Navegantes, Piçarras e do próprio município foram até uma residência e encontraram um carregamento de maconha que teria chegado na madrugada anterior, possivelmente do Paraguai.

Dentro de um veículo VW Passat Alemão, com registro de furto/roubo, foram encontrados 383 tabletes, totalizando 326 Kg de maconha.

Outros três veículos, aparentemente regulares, estavam no local. Dentro da residência seis pessoas foram detidas. No local cerca de 20 mil reais em espécie, 11 telefones celulares e cadernos contendo anotações referentes ao tráfico foram encontrados.

Foram presos Suelen Cristina Cardoso (28), Marciano Alex Kochenborgr (33), Moisés da Silva Alves (24), Orlei Fernandes Siqueira (35), Rogério Donizete Couto Moreno (37) e Jonas Ferreira (30), este último era foragido da justiça.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha é presa com mais de R$ 1 milhão de reais em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias