- PUBLICIDADE -

Policial Civil apreende adolescente após assalto no Monte Alegre

Marginal acabou sendo contido por populares durante a fuga

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na última terça-feira (25), por volta das 19h, um jovem adentrou em um comércio localizado na Rua Monte Agulhas Negras, nas proximidades da Delegacia do Bairro Monte Alegre, em Camboriú, e fazendo a menção de estar portando uma arma de fogo, sob grave ameaça, subtraiu um telefone celular e R$ 150,00 da proprietária da Loja, que estava no local com sua filha de oito anos.

Enquanto isso, o comparsa do adolescente teria ficado na porta do estabelecimento dando cobertura. Em seguida, os infratores fugiram do local.

Neste instante o marido da vítima chegou no estabelecimento e soube do ocorrido. Imediatamente foi até a Delegacia, e pediu ajuda à um agente que estava de plantão.

O Policial Civil prontamente pegou uma viatura e saiu em diligência, avistando dois indivíduos com características semelhantes a que teria lhe sido passado. Ele deu ordens de parada à dupla, que o ignorou, correndo cada um para uma direção.

O agente desceu da viatura e iniciou uma busca a pé atrás de um dos marginais, que acabou sendo segurado por populares.

Diante disso, foi dada voz de apreensão à G.T.F, 17 anos, e conduzido até a Unidade do Monte Alegre, sendo reconhecido por testemunhas como um dos autores do Roubo. Diligências estão sendo realizadas visando identificar o segundo autor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.