- PUBLICIDADE -

Homem furta casa em Itajaí e se joga no rio durante a fuga

O ladrão se jogou no Rio Itajaí-Açu e tentou se evadir em direção a margem de Navegantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

ladrao se joga no rio
Divulgação / PM

Na última quinta-feira, 27, por volta das 14h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Salseiros, em Itajaí. Segundo informações, um homem teria cometido um furto à residência e se evadiu com um televisor pela rua Atílio Dalçoquio. No local, a solicitante informou que o autor teria se jogando dentro do Rio Itajaí Açu.

De imediato, a guarnição policial efetuou buscas pelas margens do rio e localizou o indivíduo. Ao dar voz de parada, o sujeito não acatou e tentou se evadir em direção a margem de Navegantes.

Em seguida, os policiais militares utilizaram uma pequena embarcação para alcançar o marginal e impedi-lo de fugir ou se afogar. A guarnição da Capitania dos Portos de Itajaí, comandada pelo Sub Oficial Cabral, prestou apoio efetuando o cerco e forçando o criminoso a deslocar-se à margem do lado de Navegantes, onde foi detido pelos policiais militares.

O homem apresentava ferimentos nos joelhos, cotovelos e cabeça, provenientes da tentativa de fuga. A guarnição policial retornou até o Mercado onde foi localizado o televisor furtado.

J.A.C., de 29 anos, recebeu voz de prisão por furto. Ele já possuía duas passagens pela polícia pelos crimes de furto e posse de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.