- PUBLICIDADE -

Homem é preso com espingarda no Bairro das Nações

Munições e um cinturão para munição também foram apreendidos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

espingarda
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 05, por volta das 20h na Rua Indonésia, Bairro das nações, em Balneário Camboriú.

A guarnição tinha informações de que um homem possuía arma de fogo e estava o monitorando, até que foi realizada a abordagem de J.N.B., que se encontrava no interior de seu carro. Em revista veicular foi encontrado uma munição de calibre .36.

Ao ser indagado se possuía arma de fogo, o mesmo informou que sim. Em diligências em sua residência foram localizadas uma espingarda calibre .36 marca Rossi, uma espingarda de pressão calibre .22 (5.5mm) e um cinturão para munição de 17 unidades, sendo 10 carregadas e sete vazias.

Diante dos fatos, J.N.B., 40 anos, que já possui 15 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por ameaça, facilitação de contrabando, violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.