- PUBLICIDADE -

Enteado é agredido pelo padrasto após bater a porta da geladeira com força

O filho do padrasto também ajudou a agredir a vítima

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Ao anoitecer desta segunda-feira (17), por volta das 18h55min, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na rua Luíz Lopes Gonzaga, bairro São Vicente, em Itajaí

No local, a vítima, um rapaz de 19 anos, relatou que chegou em casa e bateu a porta da geladeira com força, momento em que seu padrasto começou a proferir diversas palavras de baixo calão.

Conforme o relato, o homem teria puxado seus cabelos, desferido tapas e socos no rosto. Além disso, a vítima informou que o mesmo chamou seu filho adolescente para ajudar a lhe bater, em quanto era segurado. Durante a conversa com as partes, o menor W.C.F., de 15 anos, confirmou os fatos e admitiu ter participado das agressões. A vítima estava com lesões aparentes no rosto e um inchaço na região dos olhos.

W.C.F., de 48 anos, já possui outras três passagens pelo mesmo crime, violência doméstica seguida de lesão corporal dolosa mulher. Seu filho, que participou das agressões, não possuía antecedentes.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão por violência doméstica/lesão corporal dolosa mulher. As partes foram encaminhadas ao órgão competente. Autores: W.C.F., de 48 anos, (M). e W.C.F., de 15 anos, (M). Vítima: D.F.S., de 19 anos, (M).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.