- PUBLICIDADE -

Casal que participou de transação de mais de 5 mil comprimidos de ecstasy é preso em BC

O casal colidiu na mureta da BR-101 e tentou fugir a pé, mas foi capturado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

5.447 comprimidos de ecstasy
Divulgação / Polícia Militar

Uma ocorrência atendida pelo 25º Batalhão da Polícia Militar de Navegantes prendeu seis pessoas por tráfico de ecstasy. Um dos veículos envolvidos se evadiu do local mas acabou sendo preso pela Polícia Militar em Balneário Camboriú.

Por volta das 2h da madrugada de deste domingo (26), uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 25º BPM avistou duas pessoas paradas em atitudes suspeitas ao lado de dois veículos próximos às margens da rodovia BR 470.

Diante do horário tardio e a estranheza do local, a guarnição resolveu pela abordagem, sendo que de imediato o veículo Onix se evadiu do local.

Na abordagem, foi identificado o indivíduo como G.C.C. Ao lado também estava outro indivíduo identificado como E.J.S., em pé ao lado de um Corsa Sedan, com um casal no interior do veículo, identificados como I.H.S.T. e E.A.V.

Com G.C.C., indivíduo que estava inicialmente parado ao lado do veículo Onix portava uma mochila preta contendo 14 pacotes de comprimidos de ecstasy, e com E.J.S., inicialmente ao lado do GM Corsa, foi encontrado no bolso da calça um pacote de comprimidos da mesma droga. Ainda no colo do casal do veículo Corsa foram encontrados mais sete pacotes de comprimidos de ecstasy.

Prisão em Balneário Camboriú

A informação da fuga do Ônix foi repassada para os batalhões da região, sendo que uma guarnição do 12º BPM se posicionou na BR-101 e localizou o veículo, abordando após colidir com a mureta de proteção da BR-101.

No interior do veículo estava C.F.B.C.B. e G.S., que confirmaram a participação na ocorrência em Navegantes e alegaram apenas ter dado carona a um companheiro para uma entrega de ecstasy, que ganhariam 100 reais pela entrega.

No total foram apreendidos 5.447 comprimidos de ecstasy. Diante dos fatos, os seis abordados foram presos para as devidas providências legais.

O repórter Adilson Cardoso acompanhou a prisão do casal. Veja:


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.