- PUBLICIDADE -

Trio é preso com seis quilos de crack em Itajaí

Denúncia dava conta que um rapaz armazenava drogas em casa e que outros dois o auxiliavam na venda do entorpecente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Divulgação

Na noite da última terça-feira, 07, por volta das 21h45min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na rua Nicolau Burgart, no bairro Barra do Rio, em Itajaí.

Segundo informações, um indivíduo conhecido como “chuchu”, na região da nova Brasília, estaria fazendo tráfico de drogas. Em seguida, os policiais militares foram até o local e abordaram em um bar, o homem com as características repassadas.

Durante revista pessoal, foi localizado em seu bolso um pote com seis buchas de cocaína, pesando cerca de seis gramas, além da quantia de R$ 184. Como a denúncia informava que o rapaz armazenava drogas em casa e que outros dois o auxiliavam na venda do entorpecente, a guarnição policial deslocou até a residência do mesmo, próxima ao local onde ele foi abordado.

Na residência, os policiais abordaram dois homens e no quarto, dentro de uma sapateira, foi localizado 6,484 kg de crack, 26 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme e uma faca.

Ao ser indagado sobre a droga, o sujeito relatou que conheceu um paranaense que ofereceu droga pra ele vender no fiado, que não acreditou muito no cara, mas 10 dias depois o homem passou em sua casa deixou a droga e disse que passaria dentro de 15 dias pegar o dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos maiores A.B.C. e A.B. de O., ambos de 18 anos, e de apreensão ao menor R.B.D., de 16, sendo conduzidos a Central de Plantão Policial, (CPP), para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -