- PUBLICIDADE -

Quadrilha é presa com carga roubada de 27 mil quilos de mortadela em Itajaí

Carreta baú refrigerada furtada estava em um galpão no bairro Itaipava

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
carga de mortadela
Divulgação

Na manhã de quinta-feira, 09, por volta das 08h40min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que havia uma carreta baú refrigerada da cidade de Vila Maria/RS, proveniente de furto ou roubo, em um galpão no bairro Itaipava, em Itajaí. Ao chegar no local, os policiais militares constataram de imediato a presença de três homens no pátio onde estava a carreta descrita, carregada com cerca de 27 mil quilos de mortadela bolonha.

Após a abordagem, a viatura foi colocada no interior do galpão e os policiais aguardaram a chegada de um quarto homem, S.de.S., que seria o contratante dos demais e teria ido realizar a contratação de um caminhão para fazer o transbordo da carga. Os homens alegaram que já foram feitos outros serviços de transbordo no mesmo local. A guarnição policial esperou cerca de uma hora no local, quando presenciou a chegada de um caminhão para fazer o transbordo, porém sem sucesso.

A proprietária do galpão apareceu no local e conversou com a guarnição. Ela relatou ter alugado o galpão para um homem e apresentou a documentação que havia recebido dele. De imediato os policiais militares contataram a Central para verificar a documentação e após consulta nominal foi constatado que documentação era falsa.

Durante revista pessoal nos suspeitos, os PMs localizaram três folhas de cheques do Banco Itaú de Rio do Sul, no valor de R$ 500 cada, além de uma CNH em nome de André Machado, que consultado via Central, foi constatada também ser falsa.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão aos quatros homens e conduzidos à Central de Plantão Policia (CPP), juntamente com a carreta e mercadoria.

Autores:

A.G.B., de 26 anos. Possui cerca de seis passagens, pelos crimes de receptação, roubo, homicídio, roubo em comércio, homicídio doloso contra homem – tentativa e acidente de trânsito – danos materiais.

O.P.dos.S., de 33 anos. Possui cerca de cinco passagens, pelos crimes de ameaça contra mulher, violência doméstica, ameaça contra homem e receptação.

G.A.R.F., de 21 anos. Possui cerca de quatro passagens, pelos crimes de desacato, drogas/posse de maconha para uso, porte ilegal de munição, posse ou porte ilegal de arma de fogo e receptação.

S.de.S., de 36 anos. Possui cerca de três passagens, uma passagem por: Dirigir, sem a devida habilitação, veículo na via pública ou embarcação a motor em águas públicas, Permitir/Confiar/Entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada/com habilitação cassada/com o direito de dirigir suspenso/sem condições de conduzi-lo com segurança. E outras duas passagens por receptação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -