- PUBLICIDADE -

Bandido que matou para roubar moto é preso no centro de Itajaí

O latrocida já possuía cerca de 41 passagens pela polícia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

latrocinio em navegantes
Latrocínio aconteceu na cidade de Navegantes no último dia 27 (Jadir de Amorim/divulgação)

Na tarde da última terça-feira, 07, por volta das 13h50min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de mandado de prisão ativo na rua Manoel Corrêa, no centro de Itajaí. A guarnição policial havia recebido a informação de que um homem estaria com mandado de prisão ativo pelo artigo 157 do código penal, referente a um latrocínio ocorrido na cidade de Navegantes no último dia 27.

Os policiais militares em rondas pela rua Manoel Corrêa, localizaram o latrocida e o abordaram. Durante a consulta nominal foi constatado que ele estava com mandado de prisão ativo.

D.D. dos S.M., de 18 anos, recebeu voz de prisão. Ele já possuía cerca de 41 passagens pela polícia, por diversos crimes de roubo, receptação e furto.

O crime

José Paganini foi morto no bairro Pedreira, em Navegantes, após ser abordado por dois indivíduos que estavam em cima de uma motocicleta Honda Fan. O carona estava com uma arma em punho e mandou José entregar a chave de sua motocicleta, efetuando um disparo em sua barriga. Os bandidos pegaram a carteira e a chave da moto da vítima e se evadiram. José não resistiu e morreu no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.