• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha é presa após furtos em apartamentos na Praia dos Amores

Denúncias informaram que o veículo usado no furto estava na Rua Manoel Inácio Linhares, em Camboriú

objetos furtados
Divulgação

No sábado (28), os policiais militares de Camboriú receberam informações de que homens em um veículo Fiat Siena de Lontras/SC efetuaram furtos em apartamentos no condomínio Altos da Brava, bairro Praia dos Amores, Balneário Camboriú, na tarde do mesmo dia.

Fotos do monitoramento mostram o veículo e os pertences furtados sendo colocados em seu interior. À noite, denúncias informaram que o veículo estava na Rua Manoel Inácio Linhares, em Camboriú, na casa de um homem já conhecido pela prática de crimes. Quando os policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) chegaram ao local viram o Fiat Siena estacionado em frente à casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares conseguiram abordar os três homens que saíam da casa. Com eles foram encontrados R$ 1.306,00. No interior da residência estavam três televisores e dois micro-ondas. Alguns objetos foram reconhecidos pelas vítimas do furto na Praia dos Amores.

Em outro veículo foi encontrado um perfume das vítimas. Em consulta, os policiais militares descobriram que o veículo Fiat Siena era clonado e na verdade foi furtado em Luiz Alves no último dia 1º.

Durante a prisão dos indivíduos, as vítimas ainda reconheceram uma camiseta que um deles vestia como sendo sua. Relógios e celulares também foram apreendidos durante a ocorrência.

Caso alguém tenha sido furtado e reconheça os objetos apreendidos deve procurar a delegacia de polícia civil de Camboriú.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha é presa após furtos em apartamentos na Praia dos Amores
PUBLICIDADE

Últimas notícias