- PUBLICIDADE -

Quadrilha assalta família em Camboriú e dois morrem em troca de tiros com a PM

Um morreu no local e o outro morreu no hospital; dois adolescentes foram apreendidos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

confronto
Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 23h30 , uma família viveu momentos de pânico no interior de Camboriú. Quatro ladrões invadiram a casa da família, renderam e amarraram os moradores. Os criminosos ainda deram uma coronhada na cabeça de uma das vítimas e ameaçaram a todos de morte caso não entregassem dinheiro e pertences.

Entre as vítimas estavam menores de idade, parentes do casal que é dono da residência. Os ladrões subtraíram diversos pertences, inclusive um automóvel Golf Branco que usaram para empreender fuga.

A Central de Emergência da Polícia Militar (190) foi informada do roubo e repassou às guarnições que os bandidos fugiram em direção ao bairro Monte Alegre. Os policiais militares concentraram as buscas e se depararam com o veículo em uma das ruas.

Houve uma troca de tiros entre policiais e os ladrões, porém eles conseguiram escapar. Em seguida, os bandidos bateram o veículo roubado na rua Silveira e um deles, de 17 anos, tentou investir contra os policias ao sair do veículo com um revólver calibre .38. Os policiais revidaram e ele foi atingido.

Outros três se evadiram e foram presos logo em seguida dentro de uma casa. Um deles, identificado posteriormente como Valdir Alves da Rosa, de 47 anos, também estava armado com um revólver calibre .38 e tentou investir contra os policiais. Valdir foi baleado na troca de tiros e morreu no local. Os outros apreendidos eram dois adolescentes de 15 e 16 anos.

O adolescente de 17 anos atingido encontra-se internado no Hospital Ruth Cardoso. O veículo, alguns pertences e os revólveres foram apreendidos.

ATUALIZAÇÃO: O adolescente ferido morreu no hospital

Notícia relacionada:

Policiais Militares mataram inocente e forjaram a cena do crime, conclui inquérito


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.