• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem se joga de viaduto e quebra as pernas, em Itajaí

Um dia antes, uma mulher ameaçou a se matar com uma faca, no bairro Cordeiros

viaduto itajai
WhatsApp

Um homem de 44 anos foi encaminhado ao Hospital com diversas fraturas ao pular de um viaduto, no fim da tarde desta sexta-feira (6), em Itajaí.

Após o homem ser visto ameaçando a se jogar na BR-101, de cima do viaduto da Transilvânia, no final da avenida Adolfo Konder, populares acionaram a polícia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Polícia e bombeiros se deslocaram ao local e a primeira medida que tomaram foi trancar as quatro pistas da rodovia federal, a fim de evitar que o homem atingisse algum veículo ou fosse atropelado. Eles tentaram convencer o homem a desistir da tentativa de suicídio, mas ele prosseguiu com o plano e se pendurou no viaduto. Um policial ainda tentou segurá-lo pelo braço, mas sem sucesso.

O homem caiu na pista, de uma altura de aproximadamente oito metros, sobrevivendo à queda. Ele foi encaminhado ao pronto socorro sem risco de morte. A vítima, que é pescador, fraturou as pernas, os pés, os tornozelos e os joelhos.

Uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada no bolso da bermuda do homem, que sofre de depressão.

 

Mulher tenta se degolar

Na noite anterior, policiais e bombeiros de Itajaí evitaram outro suicídio, no bairro Cordeiros. Uma moradora da rua São Cristóvão entrou em surto psicótico e ameaçou a se degolar usando uma faca de açougueiro, após quebrar objetos dentro de sua casa.

Quando as autoridades chegaram ao local, a mulher arremessou vários objetos contra eles. A mulher foi encontrada sangrando, devido aos ferimentos causados pelo caco das louças.

Depois de muita conversa, o sargento Adilson, do corpo de Bombeiros Militar, que conhecia a vítima, conseguiu convencer a mulher a entregar a faca, que possuía aproximadamente 25 centímetros de lâmina. Ela foi encaminhada para a unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros, onde recebeu atendimento médico.

Valorize a Vida

Se você está passando por problemas, está com depressão, pensando em fazer bobagem, ou conhece alguém que está precisando de ajuda, ligue para os voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV). Em Itajaí, o atendimento é feito através do número 47 3349-4111, das 15h às 23h. Em Balneário Camboriú, o número é 47 2033-2411, com atendimento das 7h às 11h, diariamente.

Click CamboriúPolíciaHomem se joga de viaduto e quebra as pernas, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias