- PUBLICIDADE -

Casal é preso com 1 Kg de cocaína e pistola de uso restrito, em Balneário Camboriú

Droga estava escondida na casa do casal, na Praia de Taquaras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

Um homem de 42 anos e uma mulher de 34 foram presos por tráfico de drogas, em posse de uma arma de uso restrito e 1 Kg de cocaína, na noite de sábado (5), em Balneário Camboriú.

Por volta das 21h, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Dinamarca quando avistou uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Camboriú, em atitude suspeita. Diante da situação, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo e diligenciaram para realizar a abordagem. De imediato os PMs localizaram no interior do veículo uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas e das Policiais, com dois carregadores e 20 munições intactas. O condutor disse ter a pistola para sua proteção e não possuía registro nem tampouco porte de armas.

Na continuidade da abordagem, foi localizado seis sacos plásticos contendo sete gramas de cocaína, escondidos dentro do cinzeiro do veículo. Com o condutor foi ainda localizado R$ 1.070,00 reais, U$ 90,00 dólares e €$ 20,00 euros.

O condutor chegou a alegar que era usuário de drogas, mas os militares desconfiaram da situação e solicitaram apoio para a viatura do PPT de Camboriú diligenciar até a residência do mesmo, localizada na Rua Jacarandá, na Praia de Taquaras.

Os policiais do tático deslocaram até a residência e localizaram em um buraco na parede atrás da televisão instalada no quarto do casal mais 1 Kg de cocaína pura. Na residência ainda foi encontrado sacos para embalar drogas, uma balança de precisão e duas colheres com vestígios de cocaína.

Neste meio tempo, uma viatura da Polícia Civil se juntou à Polícia Militar e passou a dar apoio nas diligências. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Ademar Bentz Serafin, 42 anos e Clarice Chagas, 34 anos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.