- PUBLICIDADE -

Adolescente é ameaçado de morte em abrigo para menores, em Itajaí

Um dos menores agrediu o outro e o ameaçou de morte, afirmando que assim que saísse do abrigo iria lhe matar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo, por volta das 13h55min, para atender uma ocorrência de ameaça em um abrigo para menores, na rua Antônio Menezes Vasconcelos Drumond, bairro Fazenda, em Itajaí.

Segundo informações, se tratava de uma briga entre dois adolescentes. Um dos menores agrediu o outro e o ameaçou de morte, afirmando que assim que saísse do abrigo iria lhe matar.

A coordenadora do lar presenciou a agressão e a ameaça. Quando a guarnição chegou ao local, enquanto esclarecia os fatos, flagrou P.R. de O., de 17 anos, ameaçar D.A.G., 13, novamente. A coordenadora ainda relatou que P. quebrou um vídeo game que o abrigo possui. Na sala da Central de Polícia, P. falou que ao sair iria juntar uma “galera” e ia se vingar dos administradores e dos internos do abrigo.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de apreensão por ameaça e o jovem encaminhado ao órgão competente. Vale ressaltar, que o jovem P.R.de.O., já possui cerca de 31 boletins de ocorrência, pela prática dos crimes de ameaça, tráfico de drogas, receptação, roubo, lesão corporal, tentativa de homicídio, furto e perturbação.

Adolescente de 13 anos foi amarrado

Na noite da última quarta-feira, 16, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência envolvendo os mesmos adolescentes, onde P. e outro adolescente de 12 anos amarraram os pulsos e as pernas de D.A.G., com a intenção de bater nele. A cuidadora conseguiu evitar outras agressões e chamou a polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.