- PUBLICIDADE -

Acusado de assassinar pai e filha em Itajaí é preso pela PRF em São Paulo

Ele abandonou o carro que dirigia, deixando mãe, padrasto, irmã, esposa e suas duas filhas para trás, mas foi capturado horas depois

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

PRF / divulgação
PRF / divulgação

No início da madrugada desta terça-feira (8), Policiais Rodoviários Federais em serviço na Unidade Operacional da Barra do Turvo, km 525 da Rodovia Régis Bitencourt, deram ordem de parada a um VW Gol com placas de Santa Catarina.

O condutor se recusou a parar e em seguida fugiu, abandonando o veículo no Km 526 da BR 116, tendo permanecido no carro a mãe, o padrasto, a irmã, a esposa e suas duas filhas. A equipe realizou rondas no entorno do local, sem obter êxito na captura do indivíduo.

Durante a identificação dos ocupantes do veículo, os policiais levantaram o nome do condutor, momento que descobriram se tratar de Jeferson Saramento Dallabona, acusado de matar pai e filha na cidade de Itajaí no dia 30 de outubro, considerado foragido desde então.

Por volta das 11h45min, durante buscas na região, equipes visualizaram um indivíduo com características semelhantes, andando no acostamento. Indagado sobre seu nome, informou um falso, Wiliam, e que não portava documentos. Porém, depois admitiu seu nome correto.

Após consultas nos sistemas da PRF, foi descoberto que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça de SC. Após registro da captura, o foragido foi recolhido ao sistema carcerário da região. Posteriormente ele será encaminhado a Santa Catarina.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.