• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acusado de assassinar pai e filha em Itajaí é preso pela PRF em São Paulo

Ele abandonou o carro que dirigia, deixando mãe, padrasto, irmã, esposa e suas duas filhas para trás, mas foi capturado horas depois

PRF / divulgação
PRF / divulgação

No início da madrugada desta terça-feira (8), Policiais Rodoviários Federais em serviço na Unidade Operacional da Barra do Turvo, km 525 da Rodovia Régis Bitencourt, deram ordem de parada a um VW Gol com placas de Santa Catarina.

O condutor se recusou a parar e em seguida fugiu, abandonando o veículo no Km 526 da BR 116, tendo permanecido no carro a mãe, o padrasto, a irmã, a esposa e suas duas filhas. A equipe realizou rondas no entorno do local, sem obter êxito na captura do indivíduo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a identificação dos ocupantes do veículo, os policiais levantaram o nome do condutor, momento que descobriram se tratar de Jeferson Saramento Dallabona, acusado de matar pai e filha na cidade de Itajaí no dia 30 de outubro, considerado foragido desde então.

Por volta das 11h45min, durante buscas na região, equipes visualizaram um indivíduo com características semelhantes, andando no acostamento. Indagado sobre seu nome, informou um falso, Wiliam, e que não portava documentos. Porém, depois admitiu seu nome correto.

Após consultas nos sistemas da PRF, foi descoberto que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça de SC. Após registro da captura, o foragido foi recolhido ao sistema carcerário da região. Posteriormente ele será encaminhado a Santa Catarina.

Click CamboriúPolíciaAcusado de assassinar pai e filha em Itajaí é preso pela PRF...
PUBLICIDADE

Últimas notícias