- PUBLICIDADE -

Roubo com reféns termina com troca de tiros no Monte Alegre

Um dos bandidos disparou com um fuzil calibre 556 contra os policiais militares, que revidaram

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Leitor
Leitor

Na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 16h50min, policiais militares abordaram uma Kombi que foi tomada de roubo com dois reféns na rua Monte Bonete, bairro Monte Alegre, em Camboriú. A ocorrência teve início em Itajaí. Informações davam conta de que um veículo Range Rover blindado foi roubado. Os criminosos teriam chegado em outro veículo Range Rover, a princípio clonado, e enganaram a vítima simulando interesse em comprar.

Na fuga, os meliantes acabaram abandonando os dois Range Rovers e roubando uma Kombi de uma empresa particular. Os dois funcionários que estavam na Kombi foram obrigados a permanecer no veículo. Um deles dirigia.

Policiais militares de Itajaí já acompanhavam os bandidos que fugiram sentido Camboriú, onde os policiais da Agência de Inteligência do 12º BPM encontraram a Kombi, e informaram via rádio. Outros policiais em uma viatura de atendimento de ocorrências se depararam com o veículo na rua Monte Bonete. A Kombi parou de frente com a viatura e o homem que estava no carona do veículo disparou com um fuzil calibre 556 contra os policiais militares que revidaram. Vários disparos atingiram a viatura e a Kombi.

O agente que estava com o fuzil conseguiu fugir correndo a pé atirando contra os policiais militares e o outro foi alvejado durante a troca de tiros. O nome do atingido é Hamilton José Machado Junior, de 26 anos, sem passagens pela polícia. Ele recebeu um disparo no abdômen e outro no braço e foi encaminhado para o hospital. As duas vítimas, muito assustadas, saíram ilesas. Dentro da Kombi foram localizadas duas pistolas, uma PT 380 e outra PT 57 calibre 765.

O segundo agente roubou um VW/Gol durante a fuga. A vítima encontrou os policiais militares e informou o roubo. O veículo foi encontrado às 21h30min abandonado no bairro Monte Alegre. Dentro dele estava o fuzil com um carregador cheio, além de 95 munições do calibre 556. Dentro de uma das caminhonetes Range Rover foram encontrados quatro carregadores plenos de munição calibre 556, além de munições de calibre 765 e uma bolsa de guitarra para acondicionar o fuzil.

O saldo é de três veículos recuperados, três armas e várias munições apreendidas, um indivíduo preso, nenhum cidadão de bem e nenhum policial militar ferido.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.