- PUBLICIDADE -

Homem que anunciou correntes e pulseiras furtadas em site de vendas é abordado e preso

Segundo a PM, o homem está envolvido com vários crimes na cidade de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Na madrugada de domingo (16), por volta das 4h, uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência de porte ilegal de arma no bairro São Vicente, em Itajaí.

A guarnição durante rondas visualizou um homem transitando pela rua Estefano José Vanolli, em um automóvel Fiat Uno de cor prata, placas de Itajaí/SC, e passou a acompanhá-lo para que os policiais pudessem o abordar.

Tal acompanhamento se dá ao fato do homem ser envolvido com vários crimes na cidade de Itajaí, e de ter anunciado em um site de vendas, correntes e pulseiras de prata furtadas. O veículo foi abordado na rua João Camilo Vicente e o condutor identificado. Após revistado no seu veículo foi encontrado no porta luvas duas munições calibre nove milímetros.

Deslocado em sua residência, rua Antônio Francisco de Oliveira, após buscas foi encontrado os seguintes objetos: quatro munições calibre nove milímetros, um rádio comunicador na frequência de comunicação da PM, dois aparelhos de telefone celular, um corta a frio de cor amarelo, uma chave de fenda, um pé de cabra e um alicate.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão ao homem.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.