• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marido é preso em flagrante agredindo mulher

Em Itajaí, duas mulheres foram ameaçadas de morte por seus respectivos maridos

Um homem foi preso por lesão corporal leve e violência contra mulher (Lei Maria da Penha) durante a madrugada de domingo (21), na Rua Maria Mansoto, bairro São Judas Tadeu.

A Polícia Militar recebeu a informação de que um casal estava brigando em via pública, e o homem estava agredindo a mulher com muitos socos no rosto. Prontamente, uma guarnição da radiopatrulha se dirigiu ao local e constatou a denúncia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima estava com escoriações na face, provenientes da agressão, e informou que já apanhou outras vezes.  Diante dos fatos, E. D. C., 44 anos, foi preso em flagrante.

Violência contra mulher em Itajaí

Em Itajaí, a Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de violência contra mulher. Uma delas foi na rua Vicente Candido Pereiro, no bairro Espinheiro, onde a mulher relatou que havia sido ameaçada de morte pelo marido, na noite de sábado (20). Já na madrugada de domingo (21), por volta das 3h20min, outra mulher acionou a Polícia na Rua Estefano José Vanolli relatando que estava sendo ameaçada de morte, e que seu marido estava em posse de uma faca, além de sofrer torturas psicológicas diariamente. O homem foi preso, mas a faca não foi encontrada.

Click CamboriúPolíciaMarido é preso em flagrante agredindo mulher
PUBLICIDADE

Últimas notícias