• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem morre após ser esfaqueado por vestir moletom de procedência duvidosa

Vítima foi esfaqueada pela pessoa que lhe vendeu o moletom; entenda

Na noite deste domingo (14), um carro deixou uma vítima de esfaqueamento na Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Nova, em Itajaí, e se evadiu sem dar esclarecimentos. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.

Posteriormente, o homem que deixou a vítima foi identificado pelo monitoramento e relatou que chegou em sua casa e notou a vítima caída ao chão, mas desconhece motivos e mais detalhes. A testemunha informou que a vítima chegou ao local sem os sinais vitais e após os procedimentos de reanimação a vítima veio a óbito, causado possivelmente por uma lesão de objeto perfurocortante na região torácica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na Central de Plantão Policial, com as informações repassadas pela guarnição, foi contatada a Polícia Civil do Paraná e chegou à identificação da vítima. O primo da vítima,  menor de idade, presenciou o fato e indicou o autor do homicídio.

Segundo ele o motivo da discussão se deu por conta de um moletom que o autor teria vendido para vítima e, por ter procedência duvidosa, pediu para que a vítima não usasse nas proximidades do bairro Cidade Nova.

As guarnições realizaram buscas, porém não localizou o autor.

Click CamboriúPolíciaHomem morre após ser esfaqueado por vestir moletom de procedência duvidosa
PUBLICIDADE

Últimas notícias