• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas na Rua México

Dentro da casa ainda havia duas crianças, que foram levadas pela conselheira tutelar que esteve presente no local

trafico na rua méxicoDurante a madrugada de sexta-feira para sábado (16), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia dois homens efetuando o tráfico de drogas no final da Rua México, bairro das Nações.

Munidos com as informações, uma guarnição se dirigiu ao local e efetuou uma breve campana embaixo de uma cobertura no meio da vegetação da via. Após pouco tempo observando, os policiais flagraram o momento em que um usuário chegava no local e efetuava a compra da droga pelo valor de dez reais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A venda foi efetuada por uma mulher e um homem, que posteriormente entraram na casa e entregaram o dinheiro a outro homem. Toda a ação aconteceu dentro da sala, cujo a janela ficava em linha reta ao ponto de observação em que os policiais estavam. O usuário saiu em direção à Rua Paquistão, e quando notou a presença da guarnição no local empreendeu fuga pela área da mata, não sendo possível localizá-lo.

Em seguida, os policiais se aproximaram da casa, momento em que uma outra mulher avistou a guarnição e começou a gritar alertando todos dentro do imóvel. Foi adentrado no recinto e abordado os quatro envolvidos. Diligências foram realizadas na residência, sendo localizadas 30 pedras de crack, uma balança de precisão, plástico para embalar droga, quatro porções pequenas de maconha, um tablete grande de maconha e R$ 84,00 em espécie.

Ao serem indagados sobre o crime, apenas uma das mulheres confessou a prática do tráfico de drogas. Dentro da casa ainda havia duas crianças, que foram levadas pela conselheira tutelar que esteve presente no local.

Diante dos fatos, A. G., 45 anos, N. P. R., 46 anos, S. R. G., 19 anos, e J. dos S., 20 anos foram presos em flagrante.

Click CamboriúPolíciaQuatro pessoas são presas por tráfico de drogas na Rua México
PUBLICIDADE

Últimas notícias