• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro homens são presos pela lei Maria da Penha no fim de semana, em Itajaí

Duas mulheres foram agredidas pelo marido, uma pelo pai, e outra pelo irmão

Quatro homem foram presos por violência doméstica, e enquadrados pela lei Maria da Penha, no último fim de semana, dias 9 e 10, em Itajaí.

A primeira prisão aconteceu na manhã de sábado, após uma guarnição do 1° Batalhão ser acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência na Rua Arnaldo Lopes, bairro Cidade Nova. Chegando ao local os policiais conversaram com a vítima que relatou que estava com o agressor em sua casa, e que ele sem motivo algum, investiu contra ela, lhe causando alguns lesões leves na face e braço. A vítima relatou ainda que sofre ameaças constantemente e que desta vez ele também a ameaçou de morte. A guarnição localizou L.C.D.S., de 38 anos,  no interior da residência, com visível sinal de embriagues e diante dos fatos dói proferida voz de prisão por violência contra mulher.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

À tarde, por volta das 17h, um homem de 34 anos foi preso na rua Rodolfo Treder, no bairro São João, após agredir a irmã.

Já no domingo, a polícia foi acionada por volta das 13h, na Rua Waldemar da Silva, bairro Espinheiros. A vítima relatou que era agredida pelo seu pai, com quem morava, e que ele não deixava ela ir embora da casa com seus filhos. A guarnição constatou que o homem estava nitidamente embriagado e muito alterado, e ainda agrediu a filha na frente da guarnição. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em flagrante por violência doméstica à S.A.K. de 43 anos.

Mais tarde, por volta das 15h30min, a polícia se deslocou à Rua Nilton de Andrade, bairro Cidade Nova. Chegando ao local os policiais constataram a vítima que havia acabado de ser agredida pelo marido. A guarnição foi informada que o homem portava uma arma de fogo e efetuou buscas na residência, encontrando 21 munições de calibre 380, uma munição 9mm, e duas munições de fuzil 762. A arma não foi encontrada.

A vítima relatou que o marido queria cortá-la com uma serra makita, e na garagem havia uma extensão na tomada, que  segundo a vítima seria usada para ligar a serra. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em flagrante à O.L.D., de 45 anos.

Click CamboriúPolíciaQuatro homens são presos pela lei Maria da Penha no fim de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias