- PUBLICIDADE -

Pastor é executado a tiros na frente das filhas, em Camboriú

Homicídio aconteceu no bairro Monte Alegre na tarde desta sexta-feira (8)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Manoel Mafra
Manoel Mafra

Na tarde sexta-feira (08) por volta das 15h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via central para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Monte Bonete, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Chegando ao local, a guarnição identificou a vítima como Salmo dos Santos, 43 anos, morto a tiros. Ele foi encontrado caído no pátio de sua casa. Ao questionar os populares, ninguém soube ou quis passar informações.

O que se sabe é que o atirador chegou em um carro preto e chamou Salmo pelo nome, no portão de casa. A vítima estava com as duas filhas em casa, uma de 10 e outra de cinco anos. Cerca de quatro tiros foram disparados.

O homem baleado dizia para os vizinhos que era pastor, mas a polícia descobriu que ele possuía extensa ficha criminal. Entre as passagens policiais: lesão corporal dolosa mulher, ameaça contra mulher, conduzir veículo embriagado, dirigir sem habilitação sob efeito de álcool e/ou drogas, adulteração do sinal identificador do veículo automotor, lesão corporal dolosa homem, furto a residência, receptação, apropriação indébita e flagrantes de crime de trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.