• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que roubou e matou deficiente físico é preso pela DIC de Balneário Camboriú

Latrocida foi encontrado trabalhando em uma gráfica no centro de Itajaí

W. W. M. SA Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, nesta quinta-feira, 14, em Itajaí, prendeu W. W. M. S. de 20 anos, que é investigado pelo latrocínio de um deficiente físico ocorrido em março na cidade de Ponta Grossa/PR.

Na ocasião, o homem teve seus pertences roubados por assaltantes e morreu após ser agredido dentro de sua própria residência. A família encontrou a vítima de bruços com os pés e mãos amarrados e apresentando diversos sinais de agressão pelo corpo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Paraná, através do Setor de Furtos e Roubos de Ponta Grossa, realizou a identificação de um dos suspeitos e requisitou sua prisão temporária à Justiça. Informações de que o criminoso estaria no Centro de Itajaí, levou os agentes da DIC até a sua localização – em uma empresa de impressão gráfica na Rua Uruguai.

O foragido foi encaminhado à sede da DIC e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Policiais civis do Paraná devem interrogar o suspeito nos próximos dias.

Click CamboriúPolíciaHomem que roubou e matou deficiente físico é preso pela DIC de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias