- PUBLICIDADE -

Ladrão é detido após arrombar casa e ser flagrado por morador, na Vila Real

Ele foi detido pelos policiais com apoio de populares após pular de uma sacada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

PM /divulgação
PM /divulgação

Uma guarnição da Rocam em rondas pela Via Gastronômica, no bairro Vila Real, foi informada por populares de uma tentativa de furto em uma residência, e que o ladrão ainda estaria nas proximidades.

Prontamente foi realizado o cerco ao suspeito que empreendeu fuga subindo nos telhados de um galpão abandonado na esquina com a 5ª Avenida, passando por cima de várias casas, até finalmente pular de uma sacada e ser detido pelos Policiais com apoio de populares.

Após contato com a vítima, foi esclarecido os fatos do furto tentado, onde o indivíduo arrombou a porta principal da residência separando alguns objetos que iria furtar, mas sua ação foi frustrada pelo proprietário da residência, levando o criminoso a se evadir.

Em consulta no Sistema Policial foi constatado que o indivíduo possui mandado de prisão ativo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Sergio Luis Harger, 38 anos, e conduzido para as providências cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.