• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é executado a tiros no centro de Camboriú

Dois indivíduos em uma moto passaram na rua e efetuaram aproximadamente cinco tiros contra um jovem

A Polícia Militar foi empenhada na noite deste domingo (26) para atender uma ocorrência de homicídio na rua Prefeito Antonio Mafra, no centro de Camboriú, após ser repassado à Central de Emergências (190) que dois indivíduos em uma moto passaram na rua e efetuou aproximadamente cinco tiros contra um jovem.

Arquivo Pessoal / Facebook
Arquivo Pessoal / Facebook

O Samu esteve no local e confirmou o óbito do jovem, identificado como Valdecir Eduardo, de 25 anos. Foi verificado que uma casa próxima do local do homicídio possui câmera de monitoramento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As câmeras filmaram o crime mostrando o momento em que a vítima foi abordada por uma motocicleta e um dos indivíduos desce da moto efetuando alguns disparos causando a morte de Valdecir. O fato foi repassado a polícia civil para investigação, que foi acionada para comparecer ao local junto ao IML.

Familiares da vítima informaram que Valdecir era usuário de entorpecentes e costumava buscar a droga que consumia no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Ele tinha passagem por posse de drogas, desacato e ameaça.

Esse é o 10º homicídio do ano em Camboriú.

Click CamboriúPolíciaJovem é executado a tiros no centro de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias