- PUBLICIDADE -

Entregador de pizza que traficava drogas é preso em Camboriú

Ele contou que saiu da pizzaria e com o dinheiro da rescisão, comprou as drogas para revendê-las

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Na manhã de terça-feira (28), por volta das 11h30min, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fazia rondas no bairro Monte Alegre, em Camboriú, quando avistou uma motoneta Honda Biz azul estacionada no pátio de uma casa na Rua Monte Nuila. Como da rua não era possível enxergar a placa da moto, um dos policiais foi até ela para verificar e após consulta constatou que só apresentava infrações administrativas. A guarnição tinha conhecimento que essa motoneta era utilizada por um entregador de pizza, que usava o emprego para encobrir a prática de tráfico de drogas.

No momento em que o policial realizava a consulta da placa, um homem abriu a janela da casa e ao ver a guarnição, fechou a janela e tentou escapar pela porta, porém outro policial já estava na porta e impediu sua fuga. Ao ser questionado, o homem relatou ter tentado fugir por medo, pois guardava drogas na residência. A guarnição diante da afirmativa realizou buscas na casa, encontrando no banheiro uma mochila com dois tabletes de maconha, um tijolo de cocaína, 825 comprimidos de ecstasy e quatro torrões de maconha prontos para a comercialização.

No local foram localizados, dentro de um guarda-roupas, mais duas balanças de precisão, duas facas com resquícios de droga e diversos pacotes plásticos usados para embalar os entorpecentes, além de um saco de lixo contendo 15 caixas de cigarro da marca Calvert. Em conversa com a guarnição, o homem contou que havia saído da pizzaria há aproximadamente um mês e com o dinheiro da rescisão, comprou as drogas encontradas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, à delegacia.

A motocicleta que estava na residência foi encaminhada ao pátio por medidas administrativas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.