• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois homens são presos em flagrante pela lei Maria da Penha em BC no fim de semana

Ocorrências foram atendidas no centro da cidade; um foi detido na rua 3.300 e outro na rua 1.950

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pelo centro de Balneário Camboriú neste sábado (4), quando, por volta de 4h40min, se deparou com um homem agredindo uma mulher na Rua 3300. Ao notar a presença da viatura, o agressor tentou se evadir por um terreno baldio que havia nas proximidades.

Os policiais realizaram buscas e varreduras no local e encontraram o autor. A vítima informou que o indivíduo era seu namorado, e que ele estava dando socos nela e tentando sufocá-la. Diante dos fatos, V.H. de S.M., 32 anos, foi preso em flagrante por violência contra mulher.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite de domingo (5), por volta das 22h, uma guarnição da Guarda Municipal foi empenhada via central para verificar ocorrência de suposta agressão a mulher dentro de sua residência, na rua 1950.

Ao chegar no local a guarnição foi atendida pela filha da vítima, e ouviu gritos de mulher pedindo socorro. Com autorização da moradora, os guardas entraram na casa e presenciaram a agressão.

O agressor correu para a cozinha para pegar uma faca, momento em que foi contido e algemado. Em revista pessoal foi encontrado em sua posse 30 gramas de maconha. Ele foi encaminhado a delegacia especializada juntamente com a vítima e foi autuado em flagrante pela lei Maria da Penha contra a ex-companheira.

Click CamboriúPolíciaDois homens são presos em flagrante pela lei Maria da Penha em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias