- PUBLICIDADE -

Dois homens são presos em flagrante pela lei Maria da Penha em BC no fim de semana

Ocorrências foram atendidas no centro da cidade; um foi detido na rua 3.300 e outro na rua 1.950

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pelo centro de Balneário Camboriú neste sábado (4), quando, por volta de 4h40min, se deparou com um homem agredindo uma mulher na Rua 3300. Ao notar a presença da viatura, o agressor tentou se evadir por um terreno baldio que havia nas proximidades.

Os policiais realizaram buscas e varreduras no local e encontraram o autor. A vítima informou que o indivíduo era seu namorado, e que ele estava dando socos nela e tentando sufocá-la. Diante dos fatos, V.H. de S.M., 32 anos, foi preso em flagrante por violência contra mulher.

Na noite de domingo (5), por volta das 22h, uma guarnição da Guarda Municipal foi empenhada via central para verificar ocorrência de suposta agressão a mulher dentro de sua residência, na rua 1950.

Ao chegar no local a guarnição foi atendida pela filha da vítima, e ouviu gritos de mulher pedindo socorro. Com autorização da moradora, os guardas entraram na casa e presenciaram a agressão.

O agressor correu para a cozinha para pegar uma faca, momento em que foi contido e algemado. Em revista pessoal foi encontrado em sua posse 30 gramas de maconha. Ele foi encaminhado a delegacia especializada juntamente com a vítima e foi autuado em flagrante pela lei Maria da Penha contra a ex-companheira.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.