• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido por posse de arma, em Camboriú

Papel de parede do telefone celular do adolescente motivou a polícia a buscar pela arma

papel de paredeNa noite de terça-feira (21), por volta das 20h30min, uma guarnição do PPT do 12º BPM realizava rondas no bairro Monte Alegre quando avistou um adolescente em atitude suspeita na Rua Monte Agulhas Negras. Foi realizada a abordagem e em busca pessoal, a guarnição constatou que o papel de parede do telefone celular era uma foto dele segurando uma arma.

Ao ser questionado, ele respondeu que a arma estava em sua casa, localizada na Rua Monte Branco. A guarnição deslocou até a residência e após autorização, entrou na casa para realizar buscas, porém a arma não foi encontrada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após insistente questionamento, o adolescente relatou ter encontrado a arma em uma festa e que depois levou ela até a casa de sua prima, na Rua Monte Bonete, onde a escondeu. Foram realizadas diligências até o local e com autorização da moradora, a guarnição entrou na residência e no local indicado pelo adolescente encontrou um revólver e quatro munições.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de apreensão ao adolescente e o conduziu até a delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido por posse de arma, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias